Passo dois para atrair o que deseja – Joe Vitale

A seguir, o segundo passo para atrair o que você quer, segundo o livro “Marketing Espiritual – Joe Vitale:
****************************************************************************
“Passo Dois: Selecione o que você gostaria de ter, fazer ou ser

Se você perceber que pode ter qualquer coisa, ser qualquer coisa ou fazer qualquer coisa, a questão seria: O que você quer?
O segredo é transformar cada uma de suas reclamações em algo que você queira REALMENTE. Comece focalizando em “para onde” você quer ir, não em “onde você estava” ou “onde você está”.

Eu não quero essa dor de cabeça” torna-se “Eu quero que minha cabeça esteja bem”.
Eu não quero essa dor nas costas” torna-se “Eu quero costas sadias”.
Eu não quero essas contas” torna-se “Eu quero dinheiro mais que o suficiente para tudo o que desejo.”.
Eu não quero me esforçar em meus negócios” torna-se “Eu quero que meus negócios fluam fácil e confortavelmente.” É uma arte você transformar o que você não quer naquilo que você quer. Tudo o que eu faço é escrever o oposto à minha reclamação. Gire a sentença em torno de 180 graus. Se eu disser “Estou cansado de ser interrompido quando escrevo”, o oposto será “Eu quero escrever em um local tranqüilo, sem interrupções”. Você provavelmente está pensando o que isso tem a ver. Porque escrever essas sentenças se elas não o ajudarão a pagar as contas ou curar seus problemas ou algo mais?
Boa pergunta. A resposta: refocalizar no que você quer levará você em direção ao que você quer. Você vê, parece que criamos nossas vidas fora de nossas percepções. Se focalizamos na necessidade, temos mais necessidade. Se focalizamos na riqueza, temos mais riqueza. Nossa percepção se torna um imã que nos coloca na direção de onde queremos ir. Se você não seleciona conscientemente o para onde você quer ir, você vai para onde sua consciência quer que você vá. Parafraseando o famoso psicólogo suíço Carl Jung: “Até que você torne consciente a inconsciência, a inconsciência direcionará sua vida e você chamará isso de destino”. Em relação a isso, a maioria de nós vive no piloto automático. Simplesmente não percebemos que podemos assumir os controles. Saber o que você quer ajuda a apontar sua vida para a direção que você quer que ela siga.”
*******************************************************************

Com este, podemos perceber porquê tantas pessoas têm aquilo que NÃO QUEREM, porque elas se focalizam nisto, ou seja, naquilo que não quero… Ex. Uma pessoa pensa tanto que NÃO QUER POBREZA, que ela pensa, vive e atrai pobreza para a vida dela. Para mudar isto, basta [às vezes mudar não é tão fácil quanto parece…] mudar o foco, ou seja, ao invés de pensar NÃO SER POBRE, pense: QUERO SER RICO.

Isto mudará complete seu modo de ver e atrair as coisas para você!!!

Paz e Prosperidade a todos vocês! Ótimo Final de Semana!

Clique aqui  para ler o “Passo Um para atrair o que deseja – Joe Vitale”

1 Responses to Passo dois para atrair o que deseja – Joe Vitale

  1. Daniela diz:

    Realmente é fantástico o que foi dito nesta passagem do blog “””Carl Jung: “Até que você torne consciente a inconsciência, a inconsciência direcionará sua vida e você chamará isso de destino”.”””
    Cada dia que passa fico surpresa com a questão que devemos pensar no que queremos.
    Parece que a gente tem o poder de definir as próprias experencias. O que é pura verdade!!! É fantastico o que tem acontecido na minha vida nos últimos tempos.
    As coisas que eu quero tem acontecido, as vezes com um certo atraso, mas acontessem.Estou muito feliz, pois sei que posso escolher uma vida prospera feliz. Agardeço a Deus e a parte divina dele em mim. Minha fé aumentou de maneira vertiginosa. Acreditem!!! Um super abraço Daniela

Deixe um comentário