Passo Um para atrair o que deseja – por Joe Vitale

“Passo Um: Saiba o que você não quer

Preciso explicar esse passo?

A maioria das pessoas com quem converso todos os dias sabe o que não querem. “Eu não quero essa dor nas costas”. “Eu não quero essa dor de cabeça.” “Eu não quero essas contas.” “Eu não quero me esforçar em meus negócios”. Você conhece a lista. Você provavelmente tem uma própria.

Infelizmente, é o que a maioria de nós faz. A natureza de nossas conversas, nossos jornais, nossos programas de radio e de televisão e nossas conversas comuns são rodeadas pela idéia do que ano queremos. Parece bom viver reclamando. Algumas vezes nós até obtermos retornos que suavizam nossos problemas.

Mas raramente levamos esse processo para o nível dois. É raro encontrar uma pessoa que parará de reclamar ou de lutar o suficiente para começar a focalizar o lado oposto de analisar o que está vivenciando. Contudo, o nível dois começa a trazer os milagres e manifestações que queremos. Saber o que você não quer é o trampolim para seus milagres. Saber o que você não quer é sua realidade básica. E a sua realidade básica pode ser mudada.

“O Homem é um imã e cada linha, cada ponto, cada detalhe de sua experiência vem através de sua própria atração.”
– O poder da Vida e Como usá-lo, Elizabeth Towne, 1906″
**********************************************************************

Texto extraído do Livro Marketing Espiritual, Joe Vitale, sobre como atrair o que você quer, este é o primeiro passo.

Com certeza Joe Vitale é um dos autores de maior renome sobre a Lei da Atração, estamos aprendendo a cada dia mais com seus escritos!

PAZ E PROSPERIDADE a todos que nos visitam, nos incentivam e nos ajudam!

Para ler “Passo dois para atrair o que você quer – Joe Vitale” , clique aqui.

2 respostas a Passo Um para atrair o que deseja – por Joe Vitale

  1. marta diz:

    olá mande-me td que tiver sobre a lei da atração.
    obrigada marta

  2. Rosangela diz:

    Amei. esses trechos poderia , mandar outros pra meu e-mail….obrigada

Deixe uma Resposta

