Um jeito “meio louco” de aumentar a prosperidade – Joe Vitale

” Um jeito “meio louco” de aumentar a prosperidade
Autor: Joe Vitale

Em meu novo livro, “Zero Limits”, Falo sobre um terapeuta, destes raros, que ajudou a curar  uma ala inteira de criminosos pacientes mentais de um hospital — sem ver um deles sequer. Desde então, aprendi seu método de cura, que envolve “limpar” toda negatividade  em si  mesmo para ver mudanças nos outros. Pode parecer bizarro, mas quando você “resolve suas questões internas”, as coisas que te incomodam em você mesmo, elas desaparecem nas outras pessoas também. A idéia é amar os problemas até faze-los desaparecer. Você faz isso dizendo “Eu te amo”, e mais algumas afirmações, sem parar. Tenho feito isso por dois anos e agora minha vida é extraordinária. Vivo em um estado quase perpétuo de felicidade. Quando aprendi o método, comecei a usar em outras coisas além da doença. Como sou metafisico praticante e empreendedor, eu queria ver se este método “alucinado” poderia funcionar em vendas e outros resultados lucrativos.

    Sempre que ia escrever um novo artigo – como este aqui — eu inseria amor nele. Quando ia escrever um novo livro — como meu novo, “Zero Limits” — seguia dizendo em minha mente, “eu te amo”. O que eu notava é que meus email e artigos eram distribuídos e lidos por  milhões” de pessoas. E meu livro, “Zero Limits” tornou-se um bestseller no Amazon.com — seis meses ANTES de ser publicado. Mas não parei ai os meus testes. Porque eu queria ter certeza que este método funciona para outros e não apenas para mim, ensinei o método a meus  amigos mais próximos. Bill Hibbler, meu co-autor em “Meet and Grow Rich”, estava cético.  as ele emprestou uma cópia, antes mesmo da publicação do manuscrito de “Zero Limits”, leu-o, e começou a amar seus produtos e sua lista de assinantes. Aqui está o que ele disse:
– “As vendas de 1 a 4 de janeiro aumentaram 41.39% em relação ao período de 1 a 4 de  dezembro. Durante estes quatro dias de janeiro, não enviei emails para minha lista com nenhuma nova promoção. Tudo que fiz foi ‘limpar’ enquanto lia seu livro durante estes dias.”
Bill continuou me contanto como ele viu crescerem as vendas de sites como http://create-ultimate-ebooks.com/  que ele nem estava mais promovendo. Como isso é possível? Como “limpar” a si mesmo repetindo um mantra como “Eu te amo” pode fazer tanta diferença nas vendas? Parece que não existe nada “lá fora”. O mundo todo é uma projeção de   como você se sente interiormente. Então, se você sente amor, você vai atrair amor. E como o   amor contém gratidão, você atrai mais coisas pelas quais agradecer. Esta é a essência de meu  livro “The Attractor Factor” e claro, do filme “The Secret”. Você recebe o que você sente. É isso!

Na real, penso que você (eu) quer apenas amor. Bem, é o que todo mundo quer. Quando você diz “Eu te amo” dentro de si, você se limpa e irradia uma energia que os outros podem sentir.

O resultado: mais vendas (mais prosperidade). Ainda cético? Veja deste modo: Mesmo que este método soe totalmente louco para você, que mal pode ocorrer por você dizer “eu te amo” em sua mente enquanto você faz suas ligações, envia emails, faz apresentações e segue o seu dia?

Se nada mais, você vai sentir-se bem nestes dias. Tente e verá.

Por falar nisso, “Eu te amo.” “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: