Poema “Lei da Atração”

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer muito, pelo poema dedicado ao Blog, feito pela Luciene, que infinitos sucessos sejam sobre tua vida, e que você consiga atrair tudo o que deseja em sua vida! Este é o nosso desejo em relação à você, mais uma vez, muito obrigado!

Abaixo você confere o poema, e que ele se espalhe pelo mundo inteiro!

” LEI DA ATRAÇÃO

Semelhante atrai semelhante
Como posso eu duvidar?
Se quero um diamante?
Não sei! nem me pergunte, ele vai me achar!

Nem tudo que reluz é ouro…
Mas isso pode apostar!
Trago em mim um tesouro…
É só nisso eu pensar…

Atraio o que desejo!
Vibrando na mesma energia,
E sei que consigo!
Pois sinto com alegria!

Atraio o meu desejo…
Bem perto de mim,
Toda vez que nele penso…
Sinto-o forte assim,

É quase incontrolável,
E não posso evitar…
Que venha meu desejo,
A se realizar!

Estou atraindo agora,
Saúde prosperidade…
Riquezas infinitas,
E mais possibilidades!

Atraindo e vivendo em perfeita harmonia,
Para minha surpresa completa…
O futuro me reserva…
Sempre muitas alegrias!

Eu sinto que posso,
logo consigo!

(Luciene Gimenes)”

Uma resposta a Poema “Lei da Atração”

  1. Muito bonita a sua intenção de espalhar isto para o mundo.
    De fato, é disto que precisamos. Sermos: ATRAENTES!

    Só não se esqueça de pedir para TODOS.

    Um abraço, verde.
    Como será 2008, o ano do Planeta.

    Caio
    http://lifeconsulting.wordpress.com/
    cefamaral@terra.com.br

Deixe uma Resposta

